© UBE Blogs - União de Blogueiros Evangélicos. Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Norma Braga será palestrante do I Enblogue

Por Valmir Nascimento

A escritora Norma Braga será palestrante do I Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos (Enblogue). Norma é doutora em literatura francesa pela UFRJ e mestranda em teologia filosófica pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. Desde 2005, escreve em seu blog (www.normabraga.blogspot.com) sobre cosmovisão cristã, teologia, arte e política. 

Ela dedica boa parte de seu tempo de leitura à compreensão do fenômeno cultural do politicamente correto, que nada mais seria que uma espécie de caricatura secular do cristianismo, um moralismo moderno que mimetiza o amor cristão. Em seus textos, além de apresentar ao leitor suas experiências pessoais e refletir sobre teologia, busca ajudar os cristãos que, influenciados pela cultura, confundem a imitação politicamente correta com o verdadeiro cristianismo. É casada com André Venâncio, com quem conjuga os mesmos interesses teóricos. Publicou recentemente o livro "A mente de Cristo: conversão e cosmovisão  cristã" pela Editora Vida Nova.

No I Enblogue, ela falará sobre "A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual" e ainda participará da mesa de debates ao lados dos outros preletores do evento.

Fonte: UBE Blogs

0 comentários:

Coloque um de nossos selos em seu blog.

Sobre nós:

Hotsite específico às informações do evento ENBLOGUE - Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos, projeto idealizado pela Equipe União de Blogueiros Evangélicos (UBE Blogs) e os realizadores da Visão Nacional da Consciência Crista (Vinacc).

Data: 06 e 12 de fevereiro de 2013

Local: Campina Grande-PB


Aquivo do Blog

Enblogue

Google Friend Connect (desde 25/06/12)


  © UBEblogs Photoblog III by www.ubeblogs.net 2012

Back to TOP